Diário de Bordo: O (Espectacular) Balanço de 2011 e os Planos para 2012_2ª parte

Tal como mencionado anteriormente, esta é a segunda parte do artigo ‘O (Espectacular) Balanço de 2011 e os Planos para 2012’. Estes são os ‘Planos para 2012’…

Φ

2012 será um ano de progressão, pessoal, profissional, literária. E nas várias frentes de batalha que 2012 trará, os objectivos estão definidos. Por aqui planeio:

#1 Escrever um novo livro – iniciado em 2010, com muitas páginas deitadas fora que me permitiram chegar a este conceito que tenho agora. Uma história sobre a qual, me apanho a desejar tê-la escrito para a poder ler.

#2 Actualizar e Promover este meu cantinho virtual – tenho passado uns bons momentos aqui neste meu espaço virtual. Tem sido motivo de muitas alegrias e de muita dedicação, pelo que estarei por aqui a criar alguns textos novos e distribuindo inspiração e ideias por aqueles que me acompanham.

#3 Participar em alguns Desafios Literários – o primeiro já está escolhido “Reading Romances Challenge 2012”. Os outros, só o tempo e a vontade os colocarão no meu caminho.

#4 Continuar a promover o meu primeiro livro “Percepção” – passou um mês desde o lançamento de “Percepção” e sei que este chegou às mãos de pelo menos 100 pessoas, nestas quatro semanas que passaram. É um “início” a desenvolver em 2012, uma promessa e um objectivo.

#5 Continuar a escrever Poesia, Contos e afins e enviá-los para publicação – algumas novidades se aproximam. E mais não quero dizer… para já.

#6 Continuar a procurar novos desafios e novos conceitos – parar é morrer, e eu tenciono viver alguns anos, de preferência motivada e rodeada daquilo que me faz feliz.

Φ

Artigos Relacionados:

http://blog.sarafarinha.com/2011/12/27/diario-de-bordo-o-espectacular-balanco-de-2011-e-os-planos-para-2012/

http://blog.sarafarinha.com/2011/12/17/diario-de-bordo-sobre-os-desafios-literarios-de-2011/

Φ Φ Φ Φ Φ

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.