Roteiro de Livros Alfarroba na Sessão de Autógrafos de 06 de Maio

Tal como anunciado no passado dia 24 de Abril, este ano estarei presente na Feira do Livro de Lisboa para uma sessão de autógrafos. Num evento que será, sem dúvida, inesquecível quero convidar-vos a comparecer e a partilhar comigo esta experiência.

Quero aproveitar a ocasião para vos oferecer uma visita guiada pelos autores que estarão presentes neste evento, com o cunho da Editora Alfarroba.

Aqui fica um roteiro das obras que poderão conhecer directamente no próximo dia 06 de Maio pelas 17H00 na Feira do Livro de Lisboa de 2012 (junto ao pavilhão IA 09 – Aillaud & Lellos). Espero ver-vos lá…

A Devota‘ de Ricardo Tomaz Alves

Sinopse: “A sensação de prazer ia aumentando enquanto os lábios e o rosto de Tomás percorriam o seu corpo, roçando e beijando-lhe ligeiramente a pele desde o pescoço até aos ombros, braços, pernas e pés. Quando estava prestes a tirar-lhe o soutien, Sara deteve o, agarrando lhe as mãos.
– Pára – pediu, ligeiramente ofegante.
– Porquê?
– Será que Ele nos está a ver?”

Sigam ‘A Devota’ no Facebook (aqui)

Soberba Escuridão‘ de Andreia Ferreira

Sinopse: “Quando o relógio pisca as doze horas intermitentes, Carla recebe no seu quarto uma visita indesejada.
A partir daí, todo o seu mundo desmorona e a solidão e o medo encarregam-se de a arrastar para um estado deprimente que só um desconhecido parece compreender.
Cega de paixão, nega as evidências de que o seu novo amor é mais do que um rosto angelical.
Ele esconde segredos que a levarão para perigos que parecem emergir das profundezas do inferno.”

Sigam o blogue da Trilogia Soberba

O Templo dos Três Criadores‘ de Filipe Cunha e Costa

Sinopse: “No vasto Arquipélago de Lusomel, um mundo habitado por diferentes povos separados pela cor do sangue mas unidos na devoção aos Três Criadores, Denzil e os seus companheiros partem juntos numa jornada além-fronteiras, cruzando reinos e mares distantes, numa verdadeira luta pela sobrevivência na senda de uma citação enigmática pertencente às Crónicas de Lusomel, o mais sagrado dos livros, que pode ocultar um segredo capaz de alterar radicalmente o seu próprio destino e, com isso, o destino de todo o arquipélago.”

Percepção‘ de Sara Farinha

Sinopse: “Joana cedo descobriu que os estados emocionais dos outros toldavam o seu raciocínio e moldavam o seu comportamento.
Em busca duma vida anónima, Joana esconde-se em Londres, procurando ignorar a maldição que a impede de viver uma vida normal. É aí que a sua vida se cruza com a de Mark, um arqueólogo americano que viaja pelo mundo à procura de outros Sensitivos como ele. Joana relutantemente aceita a amizade de Mark, acabando por encontrar nele o seu maior aliado na aprendizagem sobre a vivência de um Sensitivo.
As capacidades crescentes de Joana atraem as atenções não só de Mark como do Convénio, uma organização ilegal que pretende reunir sob o seu domínio todos os Sensitivos. É apenas quando a sua melhor amiga é posta em perigo, que Joana descobre que a sua maldição pode ser um dom e que a vida ultrapassa todos os seus receios e expectativas.”

Sigam o blogue ‘Percepção, uma estranha realidade

ΦΦΦΦΦ

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.