Feira do Livro de Lisboa: Fotos da Sessão de Autógrafos

S.Pedro agraciou-nos com um dia de Sol num Domingo cheio de livros e de pessoas na Feira que é o maior evento editorial do país.

Ontem, dia 06 de Maio de 2012, foi com enorme prazer que estive presente na sessão de autógrafos, organizada pela Alfarroba.

Na companhia dos colegas Andreia Ferreira, Ricardo Tomaz Alves e Filipe Cunha e Costa, a tarde foi de conversas animadas, apresentações de pessoas que só conhecia virtualmente, de visitas de colegas bloggers, amigos e família e de páginas assinadas entre sorrisos e palavras amáveis.

Quero agradecer a todos os que, mais uma vez, estiveram lá para me apoiar. A vossa presença é sempre muito importante pelo que espero que tenham gostado!

Quero também partilhar convosco o orgulho de ter um volume meu nas prateleiras do evento que é o passeio mítico de fins de tarde há anos para lá da lembrança. Adorei ver o meu livro na frente da banca da Aillaud & Lellos (AI 09) tanto quanto ouvir o nome dele nos altifalantes da Feira, ao aproximar-se a hora do evento.

Adorei ver e rever amigos e conhecer presencialmente alguns colegas de artes e partilhar esta experiência. Adorei autografar os exemplares de ‘Percepção’. Adorei, especialmente, ouvir algumas opiniões sobre este meu livro, frases como “não conseguia parar de virar as páginas” ou “não consegui parar de ler enquanto não cheguei ao fim” ou “quando escreves o segundo volume?” ou “é um tema que me interessa muito” ou simplesmente “gostei muito da história”, todas estas contribuições são o combustível daquilo que escrevo.

Podem ver aqui algumas fotos do evento ou então rumar ao Pinterest e apreciar a reportagem fotográfica completa (ver aqui).

Deixem as vossas opiniões aqui, gosto sempre de ouvir/ler o que têm para dizer.

ΦΦΦΦΦ

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: [email protected]

3 comentários em “Feira do Livro de Lisboa: Fotos da Sessão de Autógrafos”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.