12 Meses/12 Contos: Conto de Setembro

Foi, sem qualquer sombra de dúvida, o mais complicado conto deste desafio.

Dei início a ‘Pecados de meus pais’ a meio do mês de Agosto, prevendo que as duas semanas de férias no início de Setembro seriam motivo para potencial incumprimento de prazo.

Também este menino tinha um objectivo que, neste momento, não consigo sequer relembrar. Demasiadas expectativas, excesso de preocupação, ideias confusas, demasiadas referências e… ainda falta qualquer coisa. Este é o texto que, depois de três reviravoltas profundas, afirmo estar acabado. Não estou nada satisfeita com ele, e espero poder vir a corrigi-lo, mas para já irei assumir a última versão como a final, e dar por concluído o Conto do mês de Setembro.

Aqui ficam os progressos do meu conto de Setembro:

Inspirado em: O Livro de Enoque

Conto: ‘Pecados de meus pais’

Palavras: 4.071  palavras

Progressos: Concluído (precisa-se urgentemente de raio inspirativo)

Sinopse: Cada apócrifo encontrado deixa-nos mais perto de desvendar o passado e de prever o futuro. Tércio luta contra uma profecia, afastando toda a ajuda, está determinado a não cometer o erro de seu pai. Filho do anjo caído Ramuel, Tércio faz tudo para afastar Adelaide, a única humana que tem o poder de o transformar ou quebrar.

Φ

Acompanhem este desafio na página ‘12 Meses/12 Contos‘ e deixem os vossos comentários.

Querem participar? É só deixar um comentário na página 12 Meses/12 Contos e começar a escrever. Todas as participações são bem-vindas.

ΦΦΦΦΦ

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: sara.g.farinha@gmail.com

Um pensamento em “12 Meses/12 Contos: Conto de Setembro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *