Artigo #500 no Blogue ‘Sara Farinha’

Criado em 2007, este meu cantinho virtual tem sido a tela de muitas histórias, de inúmeros desafios e um vislumbre deste mundo.

Hoje, 22 de Novembro de 2012, publico o artigo #500. A responsabilidade inerente a este facto levou-me a ponderar em coisas como o objectivo deste espaço, a vivência diária deste projecto, as mudanças cíclicas que influenciam os conteúdos e, acima de tudo, a dedicação que envolve.

Sou da opinião que o artigo #500 merece uma celebração especial e que esta só podia ser partilhada convosco, os leitores, que dia após dia regressam a esta página e provam que há tanta vida para além desta janela branca do meu computador.

Com 5 anos de existência foi nos últimos dois que este projecto ganhou uma modesta visibilidade. Com 17.952 visitas, durante os últimos 24 meses, noto uma maior afluência  desde a data de lançamento do meu livro ‘Percepção’ (que celebra um ano de vida pública no dia 29 do presente mês).

Em jeito de celebração (que vai envolver uma refeição especial e alguns momentos de reminiscências) deixo-vos o caminho para 5 artigos que mais visitas tiveram nos últimos meses, assim como, uma lista dos meus artigos preferidos. Esta última é uma espécie de passeio na história deste blogue e na minha.

Top dos Mais Visitados em 2012:

Sobre escrever um Conto: 8 perguntas indispensáveis

5 Regras para escrever um Conto

Recursos do Escritor: 7 Técnicas de Escrita – Gerar, organizar e usar ideias

Como escrever uma boa página ‘Sobre Mim’ (About Page)

Exposição Pública e Redes Sociais, com grande poder vem grande responsabilidade

O Meu Top :

Um poema na Antologia “Entre o Sono e o Sonho”

Diário de Bordo: Practice what you preach ( aqui nasceu o 12 Meses/12 Contos)

Dia do Autor Português

Ao Domingo com… Sara Farinha no blogue ‘O Tempo entre os meus Livros’

Sobre a Ficção Científica Social

 Sintam-se convidados a entrar em qualquer um destes artigos e a deixar a vossa opinião. Celebrem comigo a publicação do artigo 500 aqui no blogue.

ΦΦΦΦΦ

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: sara.g.farinha@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *