12 Meses/12 Contos: Conto de Novembro

castidadeNovembro foi mês de NaNoWriMo, pelo que não tive oportunidade de construir um Conto para o Desafio 12 Meses/12 Contos.

Assim, aproveitei um dos eventos especiais do blogue ‘Fantasy & Co.’, o projecto onde publico alguns dos meus textos do género fantástico, e vou considerar que este é o meu conto de Novembro.

A vantagem desta manobra é: Se quiserem ler este meu texto sugiro que rumem ao ‘Fantasy & Co.’, onde ele está disponível para leitura, e espreitem ‘Castidade’, um dos contos integrantes na Semana Especial submetida ao tema ‘7 Virtudes’. Um conto sobre um dos sobreviventes da maior tempestade solar, num mundo em que os vícios dominam, e a exploração desumana revela-se como um fenómeno de outra natureza.

Deixo-vos aqui os progressos do meu Conto de Novembro e a hiperligação para o sítio onde podem lê-lo e deixar os vossos comentários:

Inspirado em: Tema na Semana Especial ‘7 Virtudes’ no ‘Fantasy & Co.’.

Conto: ‘Castidade’

Palavras: 1.504 palavras

Progressos: Concluído e Publicado aqui…

Sinopse: Ignacio assumiu um voto sobre a campa da sua irmã. Jurou manter-se puro, diferente daqueles que sobrevivem no mundo corrompido por vícios. A vida em sociedade é uma nova idade negra onde a escolha de Ignacio é constantemente testada. Dividido entre a vontade de saber quem é e manter o seu voto, é confrontado com a sua verdadeira natureza.

Φ

Acompanhem este desafio na página ‘12 Meses/12 Contos‘ e deixem os vossos comentários.

ΦΦΦΦΦ

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.