Opinião: ‘Lover at Last’ de J.R.Ward

IMG_2021A expectativa em torno deste livro era brutal. Este é o presente de Ward aos fãs, depois de terem demonstrado que agradeciam um livro dedicado ao casal homossexual da Irmandade. E essa expectativa poderia ter complicado um pouco a coisa, já que quando as expectativas são altas as desilusões são prováveis. Contudo, não me prendi a essas coisas e ‘Lover at Last’ não me desiludiu.

 Posso afirmar que este livro, o 11º da série, mostra um crescimento da autora e da história que envolve a Irmandade. Gostei especialmente da interligação com a outra série de livros de Ward. É sempre bom ver que os mundos não só se tocam, como coexistem, formando um todo.

Para aqueles que vão à procura de algo mais puro e duro, lamento informar mas Ward faz tudo na medida exacta. Durante esta história, muitas outras personagens ganharam uma dimensão inesperada. Cruzaram-se outras personagens, aprofundaram-se algumas já conhecidas e, todas elas, ajudaram a criar este ‘Lover at Last’, como mais um conjunto de peças que encaixam no puzzle.

Quanto ao principal deste livro… o romance de Blay e Qhuinn não desapontou. Ou melhor, Ward não desapontou quando se manteve firme no seu tom ‘no bullshit’ a que nos acostumámos. Acho que não mata ninguém de choque (ou quase ninguém) e que as descrições bastante gráficas são fiéis a tudo aquilo com que Ward nos tem presenteado.

Gosto, particularmente, destes dois personagens e fiquei bastante satisfeita com as reviravoltas inesperadas e a conclusão que a autora lhes proporcionou. E deixou-me com expectativa redobrada quanto ao próximo livro, uma vez que a autora usou ‘Lover at Last’ para construir novas tramas que se irão estender aos vindouros volumes da série.

Resumindo, continuo fã. E aconselho…

Φ

Artigos Relacionados:

Opinião: ‘The Edge of Never’ de J.A. Redmerski

Opinião: ‘As Palavras Que Nunca Te Direi’ de Nicholas Sparks

Opinião: Trilogia ‘Fifty Shades’

ΦΦΦΦΦ

Gostaram deste artigo? Então subscrevam este blogue e recebam todas as novidades por e-mail.

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: [email protected]

3 comentários em “Opinião: ‘Lover at Last’ de J.R.Ward”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.