Lançamento da Antologia ‘Por Mundos Divergentes’ e sobre o meu conto ‘Somos Felizes’

capainteira‘Por Mundos Divergentes’, a Antologia onde tenho o prazer de ver um dos meus contos publicados, já está disponível para o público (podem encomendar aqui…). O lançamento ocorreu no Domingo passado, no Porto.

Com muita pena minha, não pude estar presente no evento, mas quero deixar-vos os caminhos por onde podem encomendar esta Antologia, publicada pela Editorial Divergência.

Escrever ‘Somos Felizes’ foi uma espécie de contemplação sobre um dos maiores flagelos da vida moderna: as doenças psicológicas. As supostas causas, os efeitos e aquilo que a sociedade determina como normal vs. doença… tudo isto levado ao extremo num universo distópico.

É um texto com um significado muito especial para mim. Um conto que, longe de pretender ser mais do que é, transformou um conjunto de experiências e ideias soltas em algo coerente e que, de certa forma, ajudou a extrapolar algo que todos sentimos de vez em quando… a pressão de sermos aquilo que não somos e de mantermos essa fachada.

Espero ter acicatado a vossa curiosidade, para a parte que me cabe nesta Antologia, e que se sintam tentados (e não resistam à tentação) de adquirir um exemplar. Os 5 autores agradecem.

Fico expectante pelas vossas opiniões e espero (mesmo) que leiam esta Antologia… e que nos façam chegar o vosso apoio, seja de que forma for.

Espreitem o balanço do lançamento de dia 21 de Setembro aqui… no final da página encontram o formulário para encomenda da Antologia ‘Por Mundos Divergentes’.

ΦΦ

Artigos Relacionados:

Novidades da Antologia ‘Por Mundos Divergentes’

ΦΦΦΦΦ

Gostaram deste artigo? Então subscrevam este blogue e recebam todas as novidades por e-mail.

Ou

Conectem-se comigo aqui:

sarafarinha.wix.com http://blog.sarafarinha.com sara.g.farinha@gmail.com@sara_farinha  goodreads_Sara Farinha  facebook  google+ sarafarinha  Pinterest youtubetumblr-icon

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.