Lançamento de ‘Por Mundos Divergentes’ no Fórum Fantástico 2014

2014-11-14 19.33.33No rescaldo do Fórum Fantástico deste ano, a convenção anual dedicada ao Fantástico nas suas várias vertentes, quero partilhar convosco um pedacinho deste evento e do lançamento da Antologia de contos ‘Por Mundos Divergentes’.

Foi com um enorme prazer que estive presente em parte do primeiro dia deste evento. Não consegui chegar a tempo da sessão de abertura mas assisti ao debate sobre blogues de Fantástico, ao qual assisti com muita curiosidade e que correspondeu às minhas expectativas.

Foi com o nervoso miudinho do costume que subi ao estrado para falar um pouco sobre o meu conto ‘Somos Felizes’. Gaguez evitada, e nervos subjugados, tive oportunidade de partilhar algumas das particularidades da conjugação de ideias que gerou este conto.10646970_801045526600578_4371120355816413221_n

Lançamento em marcha onde Pedro Cipriano, um dos responsáveis da Editorial Divergência apresentou o projecto, a missão da editora e a obra passada, presente e futuras. O restante painel foi composto por Sofia Teixeira, administradora do Morrighan e parte do júri que seleccionou os contos para publicação nesta Antologia, que comentou sobre parte do processo de selecção dos contos vencedores. Leonor Ferrão que falou sobre o convite recebido para ilustrar um dos contos e da surpresa tão positiva que ele representou. E, por fim, Pedro G. P. Martins, falou um pouco sobre o nascimento do seu conto ‘Arrábida 8’, outro dos contos escolhidos para fazer parte desta Antologia.

10734213_801045573267240_3503518751962668164_nNo final, estivemos presentes na sessão de autógrafos da praxe onde demos, trocámos e recebemos umas palavras dos colegas no nosso exemplar, aproveitando os raros momentos em que nos cruzamos fora das redes sociais.

Quero agradecer à Editorial Divergência, Pedro Cipriano, Sofia Teixeira, Rogério Ribeiro e, em especial, aos familiares e amigos que estiveram presentes. Foi, sem qualquer dúvida, um final de dia memorável.

Podem espreitar as fotos deste lançamento aqui…

ΦΦ

Artigos Relacionados:

Lançamento da Antologia ‘Por Mundos Divergentes’ e sobre o meu conto ‘Somos Felizes’

Novidades da Antologia ‘Por Mundos Divergentes’

ΦΦΦΦΦ

Gostaram deste artigo? Então subscrevam este blogue e recebam todas as novidades por e-mail.

Ou

Conectem-se comigo aqui:

sarafarinha.wix.com https://blog.sarafarinha.com sara.g.farinha@gmail.com@sara_farinha  goodreads_Sara Farinha  facebook  google+ sarafarinha  Pinterest youtubetumblr-icon

2 comentários em “Lançamento de ‘Por Mundos Divergentes’ no Fórum Fantástico 2014”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.