sobre mim

Esta é a casa do blog.sarafarinha.com. É, também, a casa dos RECURSOS DO ESCRITOR e todos os Escritores que se atrevem a reclamar essa vocação para si.

Sou escritora de ficção e não ficção, blogger, poeta, contista e criativa, em actividades diversas, que integro na minha vida e escrita… Adoro escrever, fotografar, Cantar, Ler, Pintar, Conversar. Adoro ser Mãe. Adoro saber tudo o que posso sobre Criatividade, Livros e Escrever.

Celebrei 16 anos deste blog, e 10 anos desde a publicação do meu primeiro livro de ficção. Sou formadora certificada e presto serviços de revisão de texto e de conteúdos (orçamentos por e-mail ou deixem mensagem nos comentários).

Vivo à procura. Sempre pronta a descobrir a próxima, maravilhosa, ideia criativa que faça a obra, e a vida, ficarem melhores.

Cuido das minhas artes venha chuva ou faça sol e, desde que criei os Recursos do Escritor, que me dediquei a tentar ajudar todos aqueles que embarcaram nesta mesma viagem criativa.

Para além deste blog, com mais de uma década já feita, publiquei um livro de ficção/fantasia (Percepção – Ed. Alfarroba), alguns poemas em Antologias da especialidade (Chiado Ed.) e no meu outro blog (Ser Poeta), um conto distópico numa antologia sobre o tema (Por Mundos Divergentes – Ed. Divergência), e um mini-conto numa outra (Fénix N.º 2), um conto em auto-publicação (Dragões de Simir – Smashwords) para download grátis, e mais uns quantos num blog dedicado à fantasia e ficção portuguesa (Fantasy & Co.), também disponíveis online para leitura.

Tenho muito prazer em recebê-los aqui, neste meu Estúdio Criativo, e espero que se sintam em casa.

Subscrevam o blog, para receberem todas as actualizações, e terem acesso exclusivo à informação para Subscritores Espectaculares.

Só recebem e-mail quando são publicados novos conteúdos. Não há novidades, não recebem e-mail.

Sejam bem-vindos!