A “Cobiça” na prateleira

A editora Quinta Essência lança “Cobiça” (“Covet” no original), o primeiro livro da série “Um romance dos Anjos Caídos” de J.R. Ward. O livro da autora da série “Irmandade da Adaga Negra” (The Black Dagger Brotherhood), chega-nos em Agosto e promete a tradução para Português desta série que conta já com dois livros publicados na sua língua materna (“Covet” e “Crave”). Para os fãs da J.R. Ward, como eu, esta é sempre uma boa notícia. Na estante, ao lado do original, posso sempre colocar a versão portuguesa 🙂 e apreciar as diferenças entre as duas obras.

A história base resume-se a um desafio entre o Céu e o Inferno que, para desempatarem a constante batalha pelas almas deste mundo, concordam em colocar 7 almas à prova. Os 7 pecados mortais servem de fio condutor para cada uma das histórias.

Jim Heron, o nosso herói improvável, é uma personagem cativante. Um anjo caído, cuja existência terrena o tornou no melhor candidato (para o Céu e o Inferno), para fazer tombar a balança para um dos lados.

Vou ficar à espera deste “menino”, e do 3º livro da Série na versão original (que não há-de tardar).

…………

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: [email protected]

Um comentário em “A “Cobiça” na prateleira”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.