Diário de Bordo: Short Story Writing Challenge 2012 – Conto de Fevereiro

Estou em falta para com este Desafio, não por escolha própria mas por negligência. Sinto-me em falta porque percebi que não havia delineado as regras básicas, apesar disto ter uma explicação.

Às vezes as coisas começam por se desenrolar de forma imprevisível e, também aqui, julguei que iria encarar este ’12 Meses/12 Contos’ como uma experiência privada de crescimento pessoal e literário. Neste momento confronto-me com a necessidade de expor um pouco mais os altos e baixos desta empreitada. Quero partilhar convosco os desatinos deste Desafio.

Assim criei uma página especial para este Desafio Literário de 2012, encontram-na aqui ‘12 Meses/12 Contos‘, permanentemente alojada na página principal deste blogue. Criei também uma imagem, símbolo deste Desafio (mais uma fotografia tirada no Louvre… espero que gostem).

E depois disto tudo reparei que, eu própria quebrei duas das regras deste Desafio. ‘Sangue do meu Sangue’ é o primeiro conto a falhar a data de conclusão e a passar para o mês seguinte (regra n.º4). É também o primeiro sobre o qual não dei o feedback devido ainda no seu mês de nascimento (e estou aqui a corrigir essa falha – regra n.º6).

Conto de Fevereiro:
Inspirado em:  Num sonho. A inspiração tardou a chegar mas, quando veio foi em força.
Conto: Sangue do meu Sangue
Palavras: 5.135 palavras, por enquanto…
Progressos: Está sensivelmente a meio. Este conto ganhou vida própria e já reescrevi o plano pelo menos cinco vezes. Prevejo a conclusão em quatro dias (e depois pretendo atacar o Conto de Março… vai doer!)

Acompanhem este desafio na página ‘12 Meses/12 Contos‘ e deixem os vossos comentários.

Querem participar? É só deixar um comentário na página 12 Meses/12 Contos e começar a escrever. Todas as participações são bem-vindas 🙂

ΦΦΦΦΦ

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.