12 Meses/12 Contos: Conto de Maio Concluído

Depois dumas mini-férias entre amigas volto restabelecida e desejosa de colocar em papel dezenas de palavras. Escrever ajuda a encaixar as peças e voltar ao universo de Percepção foi tão natural como a criação do primeiro livro sobre Sensitivos.

O Conto de Maio está agora terminado apesar de ainda precisar de uns ajustes ao nível da revisão.

Voltar às personagens de ‘Percepção’ significou voltar a saudá-las com saudade e alegria. Posso considerá-lo mais uma tentativa de compreensão de relações interpessoais, de ajustes de personalidades distintas e de tentativa de atingir o equilíbrio entre os seres humanos nas suas vivências pessoais diárias.

‘Relações conturbadas’ é uma nova viagem a Londres e um desafio à análise dos relacionamentos entre as pessoas, um conto que me fez relembrar as horas passadas neste mundo tão particular, habitado por aqueles que vivem através do que sentem.

Aqui ficam os progressos do meu Conto de Maio:

Inspirado em: No Universo de ‘Percepção’, o meu primeiro livro publicado

Conto: Relações conturbadas

Palavras: 4.068 palavras (10 páginas)

Progressos: Concluído.

Sinopse: Joana luta por manter a paz relativa, que encontrou em Londres, junto da comunidade de Sensitivos que se unira no seu salvamento. Agora é tempo de lidar com as consequências da proximidade de tantos Sensitivos no mesmo espaço, com os sentimentos de alguém que lhe é muito próximo e com as suas próprias emoções.

Φ

Acompanhem este desafio na página ‘12 Meses/12 Contos‘ e deixem os vossos comentários.

Querem participar? É só deixar um comentário na página 12 Meses/12 Contos e começar a escrever. Todas as participações são bem-vindas.

ΦΦΦΦΦ

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.