12 Meses/12 Contos: Conto de Dezembro

O Cálice de PrataÀ semelhança do Conto do mês passado (‘Castidade’ que podem ler aqui…), o conto de Dezembro ficará disponível para leitura no ‘Fantasy & Co.’, o blogue onde publico alguns dos meus textos do género fantástico.

Este é o meu primeiro Conto Especial, ou seja, o primeiro conto cujo tema foi escolhido pelo público em votação na nossa página de Facebook e no blogue. Assim, o Conto Especial de Janeiro de 2013 será passado na Idade Média, o tema que leva um bom avanço (e a pouco mais de 24 horas de fecho de votação, espero que não seja ultrapassado por nenhum outro, ou estarei em deep s***).

Para além da sinopse não irei revelar muito mais sobre este texto, apenas que gostei de trabalhar com alguma mitologia cristã, e que espero ter conseguido colocar as reviravoltas nos sítios certos.

Se quiserem ler este meu texto sugiro que rumem ao ‘Fantasy & Co.’, a partir do próximo dia 03 de Janeiro (5ª feira), onde ele estará disponível para leitura. Até lá preparem-se para as cinco partes de ‘O Cálice de Prata’ que vos vai surpreender e deixá-los intrigados até à última semana de Janeiro.

Deixo-vos aqui os progressos do meu Conto de Dezembro e a hiperligação para o sítio onde será possível lê-lo (em breve)e deixar os vossos comentários:

Inspirado em: Idade Média (tema escolhido pelo público para o Conto Especial de Janeiro 2013 no Fantasy & Co.)

Conto: ‘O Cálice de Prata’

Palavras: 4.334 palavras

Progressos: Concluído e A Publicar em 03 Jan. 2013 no ‘Fantasy & Co.’

Sinopse: Quando o cavaleiro André Beaumont montou o seu cavalo e encetou aquela viagem ia crente no que sabia sobre si e o mundo. Um estranho encontro muda tudo forçando André a enfrentar o seu lado ímpio e as consequências dos seus actos. Será capaz de emendar os seus erros? Ou o perdão nunca lhe estará destinado?

ΦΦΦΦΦ

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.