12 Meses/12 Contos: Conto de Outubro de 2013

o último golpeOs últimos meses deste Desafio têm sido uma perfeita confusão. Em Outubro, escrevo o conto de Setembro. Em Novembro, o de Dezembro. Em Dezembro, o de Outubro… e, já estou baralhada! Felizmente, o ano está a acabar.

Seguindo o calendário, enquanto evito ao máximo prosseguir com a confusão de 2013 provou ser, aqui ficam os progressos do conto de Outubro do Desafio 12 Meses/12 Contos.

Uma pequena história sobre violência doméstica, com alguns elementos de sobrenatural, e uma noção perfeita do quão perplexa fiquei ao ver este texto seguir este rumo, contrastando com muito daquilo que coloquei no plano inicial.

Aqui ficam os progressos do Conto de Outubro:

Inspirado em: Na vizinhança…

Conto: ‘O último golpe’

Palavras: 3.584

Progressos: Concluído.

Sinopse: O destino é uma roda gigante que, a cada volta, regressa sempre ao mesmo sítio. Uma jovem mulher, vítima nas mãos de um carrasco, vislumbra o determinismo da sua história. Mais uma a entrar na roda gigante e a sair no mesmo sítio de todas as outras. Apenas mais uma, na viagem de violência e medo, de desfecho previsível… Um final evitável, mas que raramente é evitado.

Φ

Acompanhem este desafio na página ‘12 Meses/12 Contos‘.

ΦΦΦΦΦ

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.