12 Meses/12 Contos: Conto de Abril de 2014

migalhas de ontem_bannerExcertos e mais excertos. Parece que ando numa época de coisas aos bocados. Também este desafio tem sido assim. Começo algumas histórias, escrevo bocados, aponto ideias, rabisco coisas mas finalizá-las, nada!

Por isso, acho que é tão importante ter um prazo ou dois a cumprir, pessoas que estão a contar connosco, espaços virtuais que exigem dedicação. Não fosse este o caso, acho que todos os meus projectos teriam entrado numa marinada… até cozerem no tempero.

Assim, vou encaixando espaços para escrever, ignorando doenças e gerindo humores da melhor forma que sei. E desculpas à parte, deixo-vos o Conto de Abril do Desafio 12 Meses/12 Contos de 2014.

Vão poder ler ‘Migalhas de ontem’ no Fantasy & Co., aquele projecto de literatura fantástica portuguesa no qual tenho o orgulho de participar, já amanhã. Este é o Conto Mensal de Maio do blogue e tal como o público escolheu o tema é a ‘Padeira de Aljubarrota’. Confesso que, ao escolhê-lo, nunca pensei que pudesse atrair as votações do público mas enganei-me… Acontece com muita frequência.

Assim, aqui ficam os progressos do Conto de Abril:

Inspirado em: Tema mais votado em Março pelo público do Fantasy & Co.

Conto: ‘Migalhas de ontem’

Género Literário: Ficção/Romance Psicológico

Palavras: 2.386

Progressos: Concluído e vão poder lê-lo aqui já amanhã…

Sinopse: A História é composta de histórias. Algumas chegam às páginas escritas e são passadas aos descendentes. Outras permanecerão, para sempre, na obscuridade. E se tivesses o poder de mudar a História? E se a tua vida depender disso? Ler o Conto aqui…

ΦΦΦΦΦ

Gostaram deste artigo? Então subscrevam este blogue e recebam todas as novidades por e-mail.

Ou

Conectem-se comigo aqui:

sarafarinha.wix.com http://blog.sarafarinha.com sara.g.farinha@gmail.com@sara_farinha  goodreads_Sara Farinha  facebook  google+ sarafarinha  Pinterest youtubetumblr-icon

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.