#December Reflections 2017 – Um final do ano inspirado

december reflections 2017

O final de cada ano propõe-se a uma reflexão profunda. É tempo de considerar o que passou, avaliar o bom e ponderar sobre o mau, e definir as intenções para o novo ano que aí vem.

Costumo fazer isto de várias formas… Sim. Já fui informada que pensar um bocadinho menos fazia-me bem. Mas, como ainda não cheguei aí, esta é uma forma divertida e criativa de reflectir sobre alguns temas preponderantes, usando as minhas rotinas para os representar.

É uma reflexão para criativos. Posso usar os motes para escrever. Fotografar esses escritos. Usar as imagens captadas por mim para ilustrar o tema do dia. Ou inventar o que me der na real gana desde que respeite a intenção deste exercício.

É o meu terceiro ano de #decemberreflections. No ano passado usei o blog para publicar as fotografias deste desafio. Este ano mantenho-me no Instagram, onde me podem seguir aqui… A cada rede social a parte que lhe diz respeito. E, eu aprecio bastante o Instagram (pré-cena de facebook injectado com hormonas publicitárias). É a ferramenta ideal para este #decemberreflections.

Para um bocadinho de inspiração fotográfica, ou simples curiosidade sobre este desafio, visitem e sigam o meu perfil no Instagram, e acompanhem as minhas reflexões fotográficas de Dezembro.

A criadora deste desafio fotográfico é Susannah Conway. Visitem-na aqui e fiquem a saber tudo sobre o December Reflections 2017.

Gostam de desafios fotográficos? Em quais costumam participar?

::::::::::::::::::::::::::

Subscrevam este blogue e recebam todas as novidades por e-mail.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.