Aniversário do Blog: Dia #5 Um Podcast

aniversário do blog

Este é o quinto dia de comemoração dos 12 anos do blog.sarafarinha.com.

Para ajudar a celebrar esta ocasião, quero relembrar que há outras manifestações de Vida Criativa, que nos podem acompanhar nas ocasiões em que temos outros tipos de disponibilidade. Ou seja, quando estamos muito ocupados podemos ser criativos nos meios que usamos para potenciar a nossa arte.

Conteúdo audível… Nesta sociedade em que tudo é visual e imediato, em que aceitamos o que nos é entregue em formatos de fácil consumo e digestão, há um conjunto de pessoas que continua a apostar no formato, que para mim, favorece a minha divisão de atenção. Não é lá muito bom para a minha ansiedade… mas permite-me ouvir e aprender umas coisas enquanto estou a executar acções repetitivas.

Existem vários tipos, plataformas e aplicações, que nos permitem seguir conhecidos e desconhecidos, em diferentes carreiras e linhas de pensamento. E, desde que descobri alguns destes programas, que tenho seguido com maior ou menor frequência, as ideias que andam aí por esse mundo fora.

Mas, o recurso de hoje será, não um que acompanho há muito, ou que sei qual é o episódio exacto que me cativou. O que menciono hoje é um podcast totalmente novo para mim. Estou super entusiasmada em ouvi-lo pela primeira vez, ou não estivesse ainda sobre os efeitos do livro que lhe deu origem.

Chama-se “Magic Lessons” Podcast e (adivinharam?!?) de Elizabeth Gilbert.

Podem seguir a hiperligação aqui… e, acompanhar-me nesta descoberta de novos conteúdos criativos.

Acompanhem os artigos comemorativos do 12º Aniversário do Blog.

OBRIGADA A TODOS! E, CONTINUEM A SUBSCREVER; COMENTAR; GOSTAR; PARTILHAR; E, SE PUDEREM CONTRIBUIR EM BAIXO, ERA ESPECTACULAR.

Espero os vossos comentários com alegria e antecipação.

[cryptothanks]

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.