Fevereiro: A Lei da Criação

12 leis do carma

2. A Lei da Criação: a vida não acontece sozinha, precisamos fazer com que aconteça.

Relembro:

Um mês, um tema. A dia 1 de cada mês de 2022 é lançado um tema, inspirado nas 12 leis do carma, sob o qual iremos construir uma curta obra de arte.

Sob o tema mensal proposto proponho que se faça pesquisa, recolha inspiração pelos meios que desejemos, e desenvolvamos uma obra inspirada. Deixo o formato(s) à vossa escolha.

Podem ler mais sobre este Desafio no artigo ‘Desafio-te e desafio-me!’

Um curto ponto de situação sobre o meu desafio em Janeiro:

O tema em Janeiro foi ‘A Grande Lei ou a Lei da Causa e Efeito’. Fiz pesquisa. Encontrei uns paralelismos interessantes com as diferentes religiões. Reflecti sobre os propósitos e meios d’A Grande Lei. Escrevi uns apontamentos baseados neste tema.

Fevereiro,

a lei da criaçãoA vida não acontece sozinha, temos de fazer com que aconteça. Uiii!!! Tantas coisas para considerar só com a premissa inicial deste mês.

Um exercício que se propõe a ajudar-nos a investigar, recolher informações e articulá-las, numa produção artística à escolha. E, em simultâneo, semeia ideias às quais poderemos recolher mais tarde, em algum outro projecto.

Assim, continuamos este Desafio Criativo para 2022.

Espero que me façam companhia, e que ajudem a criar uma comunidade, em torno desta necessidade de manter projectos pessoais, que nos estimulem as criatividades.

Obrigada e Até Breve!

Sigam o Vlook, o canal YouTube deste blog, só sobre livros…

Não se esqueçam de subscrever o blog por e-mail e recebem, todos os Sábados, um vislumbre exclusivo sobre os bastidores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.