Um passeio anunciado

um passeio anunciado

Olá a todos! Sejam bem-vindos a mais uma [pausa de domingo].

E se falássemos de diversão nesta [pausa de domingo]?

Tirem uns minutos e reflictam um pouco. Se quiserem, podem apontar num papelinho as vossas respostas e, quem sabe, começar a construir uma lista de possíveis actividades divertidas a desfrutar no futuro.

Então, respondam:

Quais são aquelas actividades que representam diversão? Quais aquelas que podem desfrutadas num bocadinho deste Domingo? Sentem algum impedimento à sua concretização? Como podem contornar esse impedimento? 

Esta ideia ocorreu-me porque ando há semanas a contemplar qual será a melhor altura para visitar um museu específico.

E, apesar de podemos visitá-los nos períodos em que não é necessário pagar o valor do bilhete (podem ver este artigo aqui com uma lista de alguns), a verdade é que a dificuldade costuma residir na decisão.

Reservar uma hora, ou duas, e ir a um determinado sítio que desejamos ver, seja um museu, uma rua, um monumento, um jardim, uma loja, ou tomar um café com uma amiga, é um momento criativo que pode ser apreciado nesta pausa de domingo… ou noutro dia qualquer, desde que haja disponibilidade e decisão.

Incluo ir ali à varanda/janela, com a caneca favorita na mão, contendo a bebida de eleição, e desfrutar de um momento de pausa, e contemplação, propositado.

Por aqui, a certeza que tenho é que, vá onde for, levo um livro e uma máquina para filmar/fotografar.

Desejo-vos uma excelente pausa de domingo.

Já subscrevem este blog? É só colocar o vosso email e carregar no botão. Sejam um Membro Oficial da nossa Família de Construtores Criativos.

Obrigada e Até Breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.