Desafio #Trust30

Para os eternos curiosos. Para os naturalmente participativos. Para os introspectivos. Para a generalidade dos artistas das letras…

#Trust30 é um desafio para todos os escritores que aproveitam toda e qualquer oportunidade para reflectir e escrever sobre algo.

The Domino Project, criado por Seth Godin é uma nova visão sobre a publicação livreira. Em parceria com a Amazon e vários escritores conhecidos nas redes sociais, Seth procura o efeito Dominó na divulgação de várias obras. Aquele efeito em que um toque numa peça é suficiente para que todas as peças sejam afectadas, trouxe a convicção de que também uma ideia pode ser suficientemente poderosa e viajar de pessoa para pessoa.

Inspirado na obra de Ralph Waldo Emerson, o desafio #Trust30 incentiva-nos a escrever algo, todos os dias, durante trinta dias, a partir de um mote enviado por e-mail (originário de um autor/escritor/personalidade conhecida).

O mote do desafio é: To self-reliance and bettering myself, Me.

E umas palavras de Ralph Waldo Emerson: “Our arts, our occupations, our marriages, our religion, we have not chosen, but society has chosen for us. We are parlour soldiers. We shun the rugged battle of fate, where strength is born.”

…………..

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: [email protected]

2 comentários em “Desafio #Trust30”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.