Termino este #Desafio quase um mês depois da data prevista. #APRILLOVE2016, tal como o nome indica, é um incentivo à criatividade.
Um exercício que nos põe a escrever qualquer coisa (útil e importante) todos os dias, e uma espécie de diário composto de cartas dirigidas a nós próprios… E, bem que precisamos ter uma conversinhas connosco, de vez em quando.
Decidi não partilhar a totalidade das minhas cartas, apenas um excerto, e fotografar algo alusivo ao tema do dia… para poder partilhar convosco através do Pinterest em #April Love 2016
Foi uma bela viagem. Um Amor de Abril que coincidiu com o nascimento do maior Amor da minha vida.
Adorei fotografar para este desafio. Adorei escrever as cartas (em Inglês, para facilitar a compreensão dos participantes), compor os excertos, captar imagens alusivas a cada tema, usar as metáforas visuais, e a experiência pessoal, neste desafio tão cheio de amor, auto-estima e imaginação.
Terminei mais tarde, não porque me aborrecesse, mas porque o final coincidiu com o nascimento da minha filha. Mas não quis deixar de escrever as últimas cartas, nem tirar as últimas fotografias, nem partilhar convosco o significado destes momentos, mais ou menos literários, que adoro realizar. E, por falar nisso, descobri outro projecto
fenomenal: Bucketlist
Bucketlist, um website onde listamos os nosso projectos de vida, os nossos objectivos, aquilo que desejamos concretizar, e onde somos incentivados a cumprir cada um deles e partilhar a nossa história… óbvio que já comecei a utilizar.
Voltando ao #APRILLOVE2016… Adorei imaginar cada foto. Não são tecnicamente conscientes, nem todas têm a qualidade/definição que desejei, mas são todas minhas: encenadas, captadas e trabalhadas.
Foi um desafio muito interessante que permitiu olhar para o Passado, Viver o Presente e Construir o Futuro.
Deixei-vos aqui alguns dos meus motes favoritos (para dizer a verdade, todos são favoritos) e convido-vos a ver a totalidade no álbum que criei para este #APRILLOVE2016
Espero que espreitem este desafio e que considerem participar no próximo. Como li algures, não podemos desistir destas pequenas coisas que nos fazem felizes. São elas, estes passatempos, que nos alimentam a Alma e nos permitem reunir a inspiração necessária para construir a nossa Arte.
E, agora, venha o próximo desafio e a vontade de o perseguir sem dó nem piedade.
::::::::::::::::::::::::::
Artigos Relacionados:
#April Love 2016: A Month of Love Letters
#Find Your Word 2016:: Florescer / Prosperar
::::::::::::::::::::::::::