31 Ideias para promover a tua Página de Facebook

Quando pensas em publicidade, qual é o primeiro meio que te vem à mente?

 

Pessoalmente pensei em Internet, em anúncios televisivos ou cartazes nas ruas. Actualmente o meio mais económico e abrangente, de formas como nunca se imaginaram, é a internet.

 

Todas as empresas modernas têm um website, todas apostam na rapidez e eficiência na comunicação que a Internet nos proporciona. E as pessoas responsáveis pelo Marketing dessas empresas, já descobriram os dividendos que a Social Media pode trazer a um negócio.

 

Hei! Alguns dos meus amigos são profissionalmente obrigados a twittar durante o horário de expediente…

 

E como todos sabemos o Facebook é uma máquina poderosa, um agregador de mentes e ideias, de pessoas e empresas, de produtos e bens.

 

E como, nem só de perfis pessoais vive o Facebook, encontrei este artigo de John Kremer sobre 31 maneiras de promover a sua página no Facebook “31 Ways to Promote your Facebook Page”.

 

O aspecto do site é um bocado farsola, na minha opinião, mas o conteúdo é muito bom. Para todos aqueles que precisam de criar uma página no Facebook, e atenção que não me refiro a um perfil pessoal, aqui têm 31 estratégias para a promover nas Redes Sociais.

 

Algumas das ideias são muito simples de executar, algumas provocando mesmo aquela sensação de “Hei! Eu já sabia isto! Só ainda não tive paciência para o fazer…”. E claro que algumas delas simplesmente não se aplicam a todos os casos.

 

Leiam o artigo e comparem com a vossa ‘Página’. O que ficou esquecido?

 

Pessoalmente vou arquivar as dicas para a página do meu próximo projecto… Curiosos?

……………….

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: [email protected]

Um comentário em “31 Ideias para promover a tua Página de Facebook”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.