12 Meses/12 Contos: Conto de Fevereiro de 2013

Mudar de RumoFevereiro, tão curto, mas muito movimentado. Para o Desafio 12 Meses/12 Contos escolhi o texto ‘Mudar de Rumo’.

Com pouco mais de 1000 palavras serviu de teste ao conto publicado no Fantasy & Co. (podem ler ‘Túmulo 62’ aqui e deixar a vossa opinião).

‘Mudar de Rumo’ ajudou-me a escolher Mark como personagem principal de ambos os contos e focar o seu passado, tão determinante, no desenrolar de ‘Percepção’.

Revisitei enredos, esclareci motivações, e cheguei ao ponto de viragem de uma das personagens mais importantes do meu livro.

Aqui ficam os progressos do Conto de Fevereiro:

Inspirado em: Semana Especial dedicada aos Universos Literários dos Autores Residentes do Fantasy & Co.

Conto: ‘Mudar de Rumo’

Palavras: 1.031 palavras

Progressos: Concluído

Sinopse: O jovem irreverente e leviano vê chegar a hora de mudar de vida. Arrastado pelo mundo fora, Mark decide abandonar a vida de prazeres frívolos que o seu pai lhe proporcionava e, pela primeira vez, batalhar pelo próprio destino. Mas será possível deixar para trás as consequências de actos imaturos? Ou será perseguido pela sua imprudência?

Φ

Acompanhem este desafio na página ‘12 Meses/12 Contos‘ e deixem os vossos comentários.

Querem participar? É só deixar um comentário na página 12 Meses/12 Contos e começar a escrever. Todas as participações são bem-vindas.

ΦΦΦΦΦ

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: [email protected]

4 comentários em “12 Meses/12 Contos: Conto de Fevereiro de 2013”

        1. Estás quase a acabar! 😀 Boa!! Quando terminares diz-nos como foi a tua experiência com este desafio (vantagens e desvantagens). Acho que os leitores gostam de saber estas coisas 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.