Lançamento da Antologia ‘Por Mundos Divergentes’ e do meu conto ‘Somos Felizes’

por mundos divergentesEncontro-me em contagem decrescente para a data de lançamento de ‘Por Mundos Divergentes’, a Antologia de contos para a qual tive o prazer de ver um dos meus textos seleccionados para publicação.

Esta é uma Antologia formada por 5 contos de Ficção Especulativa criados sob os temas Utopia/Distopia… portanto, na especulação sobre as realidades distintas em que poderíamos viver. Mas, não me quero alongar muito nestas considerações, isto porque podem sempre ler ou reler aqui… o artigo que escrevi sobre esta Antologia e sobre o meu conto ‘Somos Felizes’.

Quero, sim, convidar-vos a comparecer no Lançamento da Antologia que terá lugar na próxima 6.ª feira, dia 14 de Novembro, no decorrer da 9.ª Edição do Fórum Fantástico. 

Assim, marquem na agenda, dia 14 de Novembro, esta 6.ª feira, a partir da 18H30, na Biblioteca Orlando Ribeiro em Telheiras (Lisboa).

Os autores (eu, incluída) estarão lá para uma Sessão de Autógrafos e para trocar umas palavras sobre os contos e afins. Deixo aqui o convite para comparecerem neste evento, Lançamento e 9.ª Edição do Fórum Fantástico, cujo programa dos 3 dias podem consultar aqui…

Fiquem a saber (aqui…) tudo sobre a realização do Fórum Fantástico, um evento que ocorre desde 2005, e que se propõe a divulgar e incentivar o género Fantástico em Portugal.fórum fantástico

E, caso não possam comparecer a este lançamento, podem (e devem) adquirir esta Antologia no site da Editorial Divergência (aqui…). E ver o balanço do lançamento da Antologia no Porto aqui…

Deixo-vos, ainda, o feedback de alguns leitores da Antologia aqui… e não se acanhem em deixar opiniões seja aqui, aqui, aqui ou aqui.

Vemo-nos na próxima 6.ª feira a partir das 18H30…

ΦΦΦΦΦ

Gostaram deste artigo? Então subscrevam este blogue e recebam todas as novidades por e-mail.

Ou

Conectem-se comigo aqui:

sarafarinha.wix.com https://blog.sarafarinha.com sara.g.farinha@gmail.com@sara_farinha  goodreads_Sara Farinha  facebook  google+ sarafarinha  Pinterest youtubetumblr-icon

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.