Convite para o Read-a-ton deste Halloween

readaton

Suponho que por esta altura já sabem que encontram conteúdos no YouTube criados por mim. O canal chama-se VLook e encontram sempre um vídeo aqui no menú principal do blog.

Sim, estou a começar, e em plena curva de aprendizagem, pelo que é sempre necessário dar(-me) algum desconto por erros cometidos. Mas isso, agora, e para o assunto em questão, não interessa nada.

O que é realmente importante, e aquilo que desejo comunicar-vos, é:

Estou a organizar um Read-a-ton (lê-uma-tonelada, serve?!) no próximo Halloween.

A ideia é, nos próximos dias 30 e 31 de Outubro, vamos ler o máximo que conseguirmos de livros cuja temática seja adequada a esta ocasião: terror, horror, assustador, esquisito…

30 e 31 de Outubro = 48 horas

Serão 48 horas, mas planeio dormir, comer e tomar conta das minhas responsabilidades… o que, também, planeio fazer é substituir todas as outras pequenas coisas por ler. No ano passado, experimentei e quero repetir a dose.

Serão 48 horas em que irei partilhar convosco, através do Instagram e quiçá do YouTube (ainda não sei como funcionam as shorts… mas irei saber), o andamento das minhas leituras, convidado-vos a fazer o mesmo, através do uso da…

#48hoursreadaton

Perguntam vocês: o que tenho de fazer?

programa

A copiar:

https://forms.gle/XsgRnDk9A5mQfrtJ6

#48hoursreadaton 

No ano passado fi-lo sozinha e, em 48 horas, li 2 livros. Nada de excessos aqui para mim!

Este ano tenho uma pilha de 10 livros à minha espera. Mas, sobre isso, convido-vos a ver o vídeo desta semana no VLook. Este aqui…

Mais uma vez, estendo-vos o convite. Venham celebrar o Halloween com livros. Participem no 48 Hours Read-a-ton neste Halloween.

É só inscrever aqui: https://forms.gle/XsgRnDk9A5mQfrtJ6 , escolher as leituras que irão fazer e não esquecer de usar (e seguir) a #48hoursreadaton no Instagram.

Espero poder contar convosco neste desafio.

Obrigada e Até Breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.