12 Meses/12 Contos: Conto de Abril de 2013

EstelDizer que o mês que passou foi mau é dizer pouco… Assim, neste Desafio 12 Meses/12 Contos ‘Estel’ foi nomeado para conto do mês de Abril.

Deixo-vos umas palavras (nota da autora) sobre o mesmo e o caminho onde podem ler o conto na totalidade e deixar as vossas opiniões.

Nota da Autora: Esta é a minha homenagem a um dos escritores mais importantes no mundo da Fantasia. Não pude deixar passar a oportunidade de criar algo dentro dum universo tão rico como o de J.R.R. Tolkien, nem de agradecer aos meus colegas o incentivo. Espero ter feito jus à infinitésima parte do conhecimento tolkiano nesta minha modesta tentativa mas, acima de tudo, espero que vejam esta curta narrativa como uma oportunidade de prestar a minha sincera homenagem a um homem cuja imaginação não conhecia limites e cujo esforço criativo dificilmente é igualado ou suplantado por outros.”

Aqui ficam os progressos do Conto de Abril:

Inspirado em: Tema proposto para semana especial no Fantasy & Co.

Conto: ‘Estel’

Palavras: 1.174 palavras

Progressos: Concluído e publicado no Fantasy & Co. Leiam ‘Estel’ aqui…

Sinopse: É em Lothlórien que Aragorn e Arwen se reencontram após décadas de separação. É nesse momento que a sua aliança é forjada e a esperança renasce. A escolha entre imortalidade ou amor, entre lutar ou desistir, entre os dois destinos possíveis para a Terra Média, transforma-os e une-os na luta pelo fim da escuridão.

Φ

Acompanhem este desafio na página ‘12 Meses/12 Contos‘ e deixem os vossos comentários.

Querem participar? É só deixar um comentário na página 12 Meses/12 Contos e começar a escrever. Todas as participações são bem-vindas.

ΦΦΦΦΦ

Gostaram deste artigo? Então subscrevam este blogue e recebam todas as novidades por e-mail.

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.