‘Percepção’: As Opiniões dos Leitores

IMG_8776Com mais uma opinião disponível para leitura nas redes sociais, esta no blogue ‘O Mundo Encantado dos Livros‘, parece-me interessante divulgar aqui a página onde tenho coleccionado algumas das palavras mais simpáticas sobre o meu primeiro livro publicado ‘Percepção’.

Assim, deixo-vos aqui uma breve leitura dedicada àquilo que alguns dos leitores acharam sobre ‘Percepção’ e convido-vos a visitar a última opinião completa, disponível no blogue ‘O Mundo Encantado dos Livros‘, tal como qualquer outra que vos prenda a atenção na dita página.

Espreitem a última opinião no ‘O Mundo Encantado dos Livros‘ e a Página que agrega os excertos das opiniões dos leitores.

Já leram ‘Percepção’? Deixem a vossa opinião (ou a hiperligação para ela) num dos meus blogues. O feedback é sempre bem-vindo.

Ainda não leram ‘Percepção’, podem começar pelo excerto disponível no blogue e pelo Conto ‘Túmulo 62‘ disponível para leitura no blogue Fantasy & Co.

Φ

“Percepção” está disponível nas seguintes livrarias (sigam as hiperligações):

Bertrand / Wook / Fnac / Bulhosa

Ou enviem-me um email com a encomenda para [email protected] (PVP 12€, portes de envio grátis e envio de cópia autografada).

Ler um excerto aqui…

Ler a sinopse aqui…

ΦΦΦΦΦ

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.