Um lembrete para todos os Criativos por aí

um lembrete para criativos

Adorava manter uma prática criativa diária. Adorava escrever durante uma hora, todos os dias. Adorava fazer uma pintura, algo em mixed-media, uma ilustração a cada dia que passa.

Adorava encaixar um vídeo, um podcast, um documentário, todos os dias, num qualquer buraco do dia. Adorava visitar um museu, um jardim, uma loja de especialidade de qualquer coisa (visitei um horto pela primeira vez, na semana passada, e deliciei-me) uma vez por semana.

Adorava frequentar um curso de artes, um clube literário, um evento interessante uma vez por mês. Adorava ir ao cinema, a concertos, a peças de teatro, a exposições, pelo menos uma vez a cada dois meses. Adorava frequentar uma aula de ioga para principiantes algumas vezes por semana…

Adorava, adorava, adorava.

Agora, só me resta descobrir como encaixar tudo isto na pessoa que sou.

Adoro um valente Calendário Google… mas, odeio o gostinho que fica na boca quando percebo que a minha agenda não se mantém organizada por muito tempo.

Adoro seguir um curso criativo online, e ver o resultado final do que consegui criar… mas, odeio perceber o fast-forward do vídeo não pode ser reproduzido na vida real.

Adoro a sensação de ter escrito alguma coisa de que gosto, algo que faz sentido para mim… mas, odeio que seja sempre às pressas e entre obrigações de outros géneros.

Basicamente, adoro manter-me activa nas minhas coisas criativas… mas, odeio perseguir um equilíbrio impossível entre as coisas que gosto de fazer e aquelas que não gosto tanto.

Basicamente, gostava mesmo era de não esquecer, e sabotar quem sou, a cada dificuldade. Deixo-vos este TEDx de Mel Robbins. É um excelente lembrete para quem enfrenta o início de uma qualquer nova semana.

Levante o braço quem me compreende…

Donate! Help support this site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.