Aniversário do Blog: Dia #2 Um Vídeo

aniversário do blog um vídeo

Neste segundo dia de comemoração do 12º aniversário do blog.sarafarinha.com escolhi um vídeo para vos entreter… neste meu conceito talvez meio distorcido do que pode ser considerado entretenimento.

Procurar outras realidades, novas ideias, outros ambientes, faz parte dos processos criativos que suportam as nossas artes. E, como seguidora de podcasts que sou, descobri este episódio que une duas coisas que me foram apresentadas há pouco tempo: a obra de Brené Brown e o programa de Chase Jarvis.

O tema, ou um dos temas, é a procura por aquele sentimento de que fazemos parte, que pertencemos aqui, que temos esse direito. O resto deixo para a vossa curiosidade descobrir…

Deixo a hiperligação aqui… porque os vídeos são sempre inconstantes quando os introduzimos num artigo.

Alguns dos temas tocados pela obra de Brenée Brown são, para mim, muito interessantes. Junto o facto de ser Investigação Sociológica, um ramo científico que sempre me fascinou, e estou rendida.

Como Escritora com uma visível queda para cenários psicológicos extremos, as ideias de Brené são alimento para histórias.

Deixo-vos com este episódio de ‘The Chase Jarvis Live Show’ que espero que esteja alinhado com os vossos projectos criativos. Caso isso não aconteça, há um mundo de temas por explorar nestes programas, podem alimentar as vossas artes por aí. Mas, lembrem-se que melhor ainda é descobrir algo que possamos usar no último, e impensável, sítio onde procuraríamos.

Leiam tudo sobre O Aniversário do Blog e a Criatividade como Mindset aqui…

Obrigada por partilharem comigo estes 12 anos de viagem.

OBRIGADA A TODOS! E, CONTINUEM A SUBSCREVER; COMENTAR; GOSTAR; PARTILHAR; E, SE PUDEREM CONTRIBUIR EM BAIXO (ou aqui), ERA ESPECTACULAR.

Espero os vossos comentários com alegria e antecipação.

[cryptothanks]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.