Aniversário do Blog: Dia #8 Um desenho

um desenho

Neste oitavo dia de celebração do 12º aniversário do blog.sarafarinha.com, a escolha criativa vai para… um desenho.

Quem sabe desenhar, desenha. Quem gosta de desenhar, desenha. Quem não sabe desenhar, mas gosta de desenhar, espero bem que desenhe. Levei muito tempo para me dar permissão para isso. E, surpresa! temos sempre permissão. A nossa permissão, a única que interessa.

A nossa criatividade é nossa, os outros não têm nada a ver com isso. Share on X

Pessoalmente, gosto de desenhar. Mas, não tenho grande jeito para desenhar. Sempre gostei de desenhar e as coisas que sei desenhar precisam de ser “desenhos à vista” (não sei como se chamam).

Deixo-vos o meu último projecto:

um desenho minnie

Outra coisa que gosto de fazer, e que faço muito na companhia da minha filha, é colorir. Houve um grande desenvolvimento de livros de colorir para adultos, há muitos recursos na net, como sempre, há muita inspiração em ferramentas como o Pinterest. Aliás, qualquer pesquisa no Google sobre Arte Fantástica é uma fonte inesgotável de inspiração.

Podemos sempre colorir, dentro ou fora das linhas, ou aprender alguma coisa nova (fiz uns meses de um curso aqui… que me ensinou a “permitir-me criar”).

Quem desenha, desenha. Quem esculpe, esculpe. Quem escreve, escreve. Quem fotografa, fotografa. Quem é criativo, será sempre criativo, sejam os meios quais forem. Não precisamos de permissão alheia para nos inspirarmos.

Sugiro que procurem uns desenhos que vos inspirem na vossa arte.

Acompanhem os artigos comemorativos do 12º Aniversário do Blog.

OBRIGADA A TODOS! E, CONTINUEM A SUBSCREVER; COMENTAR; GOSTAR; PARTILHAR; E, SE PUDEREM CONTRIBUIR EM BAIXO, ERA ESPECTACULAR.

Espero os vossos comentários com alegria e antecipação

[cryptothanks]

 

4 comentários em “Aniversário do Blog: Dia #8 Um desenho”

  1. Adorei o conteúdo do seu blog, Sara. Curso de desenho de como desenhar melhor sempre ajuda. No mais é arregaçar as mangas e partir para o papel. Adorei a Minnie!

  2. Adorei a frase, a nossa criatividade é nossa. Isso é muito particular mesmo, é nossa essência indo para o papel. Arte é arte, e não deve haver questionamentos. Não tem certo ou errado. Parabéns pelo blog

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.