NaNoWriMo 2013 – Dia #1 – Em modo ‘Abandono Literário’ e não só…

capaE se vos disser que, durante o dia de ontem, me esqueci por completo que à meia-noite começava o NaNoWriMo?

Pois! Felizmente, houve quem me relembrasse (o que eu agradeço). Assim, à meia-noite (quase) em ponto abri o documento de Word que será o meu ‘mais que tudo’ durante um mês. Dois parágrafos registados e dei conta que tinha de fechar o dito ou passaria a noite em claro… coisa que, neste momento, não ia ser útil ou desejável.

Ainda não tenho tudo definido. F******! Acho que não tenho nada definido e, no entanto, 1973 palavras já cá cantam. Não sei como o amanhã vai correr (sim, sou embirrante o suficiente para me auto-flagelar com estas coisas do futuro), mas sei que hoje fiz cada palavra contar.

(Notem o estado da coisa:) E a sinopse?! Só no fim. Até me arrepio ao pensar que posso fazer alarido com uma história, e depois nascer algo com outros contornos. Por isso, fica no Segredo dos Deuses.

Ahhh! Mas já tenho capa (como podem ver na imagem) e, apesar de tudo, vontade de escrever esta história.

Não sei como vão andar as coisas aqui pelo blogue, se calhar um bocado paradas, tendo em conta a quantidade de embrulhadas a decorrer. Mas vou dar o meu melhor, como sempre, para não desaparecer do mapa-múndi por completo.

Qualquer coisa, há sempre a caixinha de comentários aqui em baixo. Sintam-se à vontade para partilhar as vossas ideias e o estado do vosso NaNoWriMo.

Abandono Literário… Sê Bem-Vindo.

ΦΦ

Artigos Relacionados:

NaNoWriMo 2013 – O pânico! O desespero! O horror!

NaNoWriMo 2013 – E o plano? Tens um plano?

NaNoWriMo 2013 – Por onde andam as minhas personagens? (Ficha de construção de Personagem)

2 opiniões sobre “NaNoWriMo 2013 – Dia #1 – Em modo ‘Abandono Literário’ e não só…”

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *