
Comecei este Domingo a fazer algo que me esqueço, com frequência, de fazer. Ouvir um podcast.
Esqueço-me, não porque não goste de ouvir certos podcasts, porque adoro. Esqueço-me, porque não faço desta actividade uma prática constante. E, sinceramente, ainda bem que não o fiz, ou há muito tempo que não faria muito mais do que consumir este tipo de conteúdos.





